Login with a social network:
Register    Login    Forum    Search    FAQ

Board index » Off Topic » Other Languages » Português

Post new topic Reply to topic  [ 8 posts ] 
Author Message
 Post subject: Eae pessoal!
 Post Posted: Fri Nov 25, 2011 6:23 pm 
Souls Disciple

Pow, kd os usuários brasileiros daqui? :(

Passei o link pra mó galera, e nenhum fdp apareceu u_u kkk

kd o cttosta? =P lol

Last edited by PauloHansen on Mon Nov 28, 2011 12:37 pm, edited 1 time in total.

Profile  
Reply with quote  
 Post subject: Re: Eae pessoal!
 Post Posted: Sun Nov 27, 2011 6:32 pm 
Souls Apprentice

Hahahah!!! Ctostta tá embarcado, ele trabalha offshore pra uma empresa de petróleo. Sem internet por uns 15 dias, eu acho.

Mas tem eu e o MiguelB tb. Vou falar com ele. ^^

O que podemos discutir aqui? Sobre a cena metal no Brasil, que tá o Ó? =X Vc viu a declaração do Edu Falaschi? Tá tenso, mesmo pra bandas internacionais, encontrarem público. Eu ia no show do Mayan no Rio, mas foi cancelado. :( Metal só em SP mesmo.

Seria bom também a gente combinar umas caravanas pra shows no Brasil e no mundo, o que vc acha? :)

Profile  
Reply with quote  
 Post Posted: Mon Nov 28, 2011 12:45 pm 
Souls Disciple

Hahaha, tenso!

Blaze Bayley, Paul Dianno, Joe Lyyn Turner, todos eles fazem shows para menos de 400 pessoas, e nenhum deles reclama.

Agora o Edu Falaschi vem faar que o pessoal só paga pau pra gringo? Como ele explcia que esses artistas acima fazem show pra poucas pessoas?

Ele citou o Symfonia como sendo banda nacional. A banda tem 4 finladneses e 1 brasileiro, como pode ser banda nacional? Symfonia é uma banda gringa, foi formada na Suécia. Se essa teoria do Edu fosse verdadeira era para o show do Symfonia encher. Ainda mais que só tem macaco velho do metal melódico europeu na banda.

O que acontece é que as bandas mais conhecidas têm mais público para os shows. Isso ´questão de lógica.

O que não tem lógica é o Edu ficar falando esse monte de óleo só porque a bandinha dele e dos amiguinhos dele não tem fãs suficientes pra lotar um show.

Quote:
Metal só em SP mesmo.

É, mas o Edu falou que no Nordeste a cena é forte! Na verdade é forte em todo o Brasil, mas como no Nordeste tem poucos shows gringos, os nordestinos têm que aproveitar os shows que têm. E como em sua maioria os shows lá são de bandas nacionais... questão de lógica também. :lol:

Po, seria legal organizar umas caravanas... mas pra fora do país já fica meio pesado, pelo menos pra mim, rs

Podíamos fazer uma caravana pro Metal Open Air xP

Profile  
Reply with quote  
 Post Posted: Mon Nov 28, 2011 2:44 pm 
Souls Apprentice

Então, tô só esperando pra ver os headliners desse Wacken fake. Hehehe... Se tiver coisa que valha a pena, já tô lá!

O Nick McBrain disse que o Iron vai fazer show em 2012. Será que eles viriam ao Brasil? Nunca fui num show deles, seria muuuuito legal!

Ó, se vc for pensar bem, ir pra fora do Brasil não fica tão mais caro do que ir pro Nordeste. Dá pra parcelar a viagem, e tal... Mas como aqui no Sudeste rola muito show das bandas estrangeiras, meio que uma parada obrigatória, não é também tão necessário sair pra assistir algo legal.

Mas então, o Edu Falaschi. Eu entendi a revolta dele, mas ele também tem que ver que banda pra encher estádio ou casa de show só Iron Maiden, Helloween, Metallica, pessoal que já tem nome. Acho q nem o Megadeth encheria o Morumbi. :(

Banda brasileira e nova ainda por cima, ou banda pouco conhecida, mesmo que estrangeira, não tá com essa bola toda. O que leva milhares a shows hoje em dia é o pop (Bieber, Gaga, Katy Perry, Britney). O heavy metal foi um estilo milionário e entupia estádios na década de 80 e um pouco dos 90, agora tem que trabalhar muito. Fora a promoção, que acho que tem pecado bastante pela preguiça e por achar que não é necessário promover, pq há fãs suficientes e o boca-a-boca faz o trabalho.

Você vê que promoção deficiente rola até lá fora. O Unisonic, por exemplo. O povo posta algo no face 1 vez na vida outra na morte. Muito porco isso. :? Pra você ver, eu nem sabia que o Symfonia tinha dado show no Brasil, simplesmente eles não tão nem aí pra catar sites de rock/metal pra anunciar. André Mattos, Timo Tolkki, os caras são feras, claro que valia a pena ir, mas simplesmente ninguém fica sabendo dessas coisas. :?

Profile  
Reply with quote  
 Post Posted: Tue Nov 29, 2011 3:49 am 
Souls Newbie

Oi! Eu acho que vou no Metal Open Air. Mas achei meio ridículo eles usarem o nome do Wacken pra se promover... Se não fosse por isso, ninguém ia ficar sabendo do evento. Bem oportunista da parte deles. Pior que ainda tem gente chamando o evento de Wacken Brasil. Mas enfim...

Ow, esse Edu Falaschi é mó mané. Acho que ele se considera estrelinha e naõ aceita amargar público ruim. Paul Di'Anno é um puta vocalista, praticamente mora no Brasil e tem toda uma história, e não reclama de tocar pra pouca gente, mas o Edu acha que é ofensa a ele dar show pra gato pingado. Vou ser franco, o Brasil nem conhece o cara direito. É difícil p banda consagrada juntar gente, imagina pra uma que começou há pouco tempo e num gênero que nem é tão massivo. Quer público, só se tocar forró universitário. hehehe

Profile  
Reply with quote  
 Post Posted: Thu Dec 08, 2011 9:54 am 
Souls Disciple

Ridículo ele ter xingado o público. Não é culpa do público.

Esse ano teve uma porrada de bandas estrangeiras vindo pro Brasil, as quais quase nunca vêm. Por exemplo, o Mr. Big fazia vários anos que não vinha pra cá, vcs acham que eu deixaria de ir no show deles por exemplo, pra ir no do Symfonia ou do Almah? :roll:

Faltou bom senso da parte do Edu. Tanto que vc não vê nenhum músico de metal concordando com ele :roll:

Só quem apoiou foi meia dúzia de fãs chupa-rola (como ele mesmo chamou o público headbanger).

Eu não acho nenhuma ofensa o Paul Dianno fazer show pra pouca gente. Primeiro pq eu n vejo tanta qualidade no cara assim, segundo que se ele fizesse show pra 3 mil pessoas, o Edu ia dizer que é pq brasileiro paga pau pra gringo.

E se o Iron fizesse show para apenas 700 pessoas, ele ia dizer que o Iron merecia tocar pra mais gente e bla bla bla.

Ou seja, ele ta semrpe criticando, não importa se ele está entrando em contradição ou não.

Por isso que eu concordo com a música que diz "Falasquito, quito, quito, sempre alegre procurando alguém pra criticar"...

:D

E outra, veja o Shadowside e o Hibria, são bandas nacionais muito boas, por isso estão vendendo bastantes discos, tanto aqui quanto lá fora.

Agora pega o Aqua, último do Angra... é um lixo, então é claro que não vendeu quase nada.

Edu faz discos podres e ainda quer que todo mundo compre só pq é nacional? Tá de brincadeira, né!

Ah, e eu tenho certeza de que o Iron vem pro Brasil sim ;)
Me parece que rolou um papo de que eles viriam para a América do Sul ano que vem ^^

Profile  
Reply with quote  
 Post Posted: Wed Dec 14, 2011 4:08 am 
Souls Apprentice

Opa!! Ah, eu não vou nesse Metal Open Air não! Sai caro demais, séloco. Mais barato ir pra Europa! hahahah :lol:

E mano, esse Edu só não é pior que o Andi Deris. Falo mermo!

Profile  
Reply with quote  
 Post Posted: Sun Dec 18, 2011 6:38 pm 
Souls Disciple

Pelo menos o Andi Deris não fala tanta merda.

Como pessoa, eu prefiro o Andi.
Agora, como cantor, a briga é feia pra ver quem é pior.

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 8 posts ] 

Board index » Off Topic » Other Languages » Português